Linhas de ônibus municipais e intermunicipais têm esquema diferenciado no feriado


As linhas de ônibus municipais funcionarão em esquema especial no feriado da Proclamação da República desta quinta-feira (15). De acordo com a administração municipal, o número de ônibus circulando seguirá o mesmo padrão e horário do domingo,  e na terça-feira (20),Dia da Consciência Negra, será adotada a mesma regra. Segundo a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU) tanto para a sexta-feira (16), quanto para a segunda-feira (19), haverá pequenas variações dependendo das origens e dos destinos envolvidos.

Já as linhas de ônibus intermunicipais da Região Metropolitana de São Paulo gerenciadas pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), terão a mesma programação horária de domingo no feriado da Proclamação da República. Nesta sexta-feira (16), emenda do feriado, o número de partidas será equivalente à operação dos sábados.

Nos municípios onde foi decretado feriado do Dia da Consciência Negra, na terça-feira (20), será adotada a mesma regra, tanto para o feriado quanto para a emenda na segunda-feira (19), com variações dependendo das origens e destinos envolvidos nos ônibus intermunicipais.

- PUBLICIDADE -