Três pessoas morrem pisoteadas após tragédia em baile funk no Jardim Vermelhão

- PUBLICIDADE -

Três pessoas morreram pisoteadas no ‘Baile do Vermelhão’, localizado na rua da Pátria, no Jardim Vermelhão, região do Pimentas. As vítimas são Marcelo do Nascimento Maria, 34, Mikaela Maria de Lima Lira, 27 e Ricardo Pereira da Silva, 21. Os três teriam morrido após um tumulto que ocorreu durante o baile funk com a chegada da Polícia Militar.

A ocorrência foi registrada no 4° Distrito Policial como morte suspeita. Procurada pela reportagem, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), não respondeu até o fechamento dessa edição. O caso ocorreu na madrugada de sábado (17), às 4h.

Segundo a prima de Ricardo Pereira da Silva, que preferiu não se identificar, a confusão teve iniciou quando começou o show do cantor de funk MC Kapela, e de acordo com testemunhas, policiais teriam atirado gás lacrimogênio, provocando um grande tumulto entre as pessoas que frequentavam o local.

“Meu primo foi totalmente pisoteado e teve até o pescoço quebrado”, afirmou a prima de Silva, alegando que os outros dois primos que estavam no local conseguiram escapar da confusão. Silva chegou a ser levado para o Pronto Atendimento Dona Luíza, localizado na rua Centenário, n° 446, no bairro Jardim Dona Luíza, porém, segundo a prima, já teria chegado morto a unidade.

O enterro de Silva, que morava no Pimentas e tinha completado 21 anos no dia 13 deste mês, ocorreu na tarde deste domingo (18), no cemitério do Bonsucesso.

- PUBLICIDADE -