Guarulhos ganha mais medalhas e ultrapassa marca de 2017 nos Jogos Abertos do Interior

- PUBLICIDADE -

Guarulhos segue conquistando ótimos resultados na 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior (JAI), em São Carlos. Nesta terça-feira, dia 20, as equipes de ciclismo e de futsal ficaram em segundo lugar e ajudaram o município a ultrapassar o número de medalhas conquistadas em 2017. Até o momento são 24 medalhas, sete de ouro, nove de prata e oito de bronze, três a mais do que o ano passado.

Em cinco dias de competições, a equipe masculina de ciclismo colecionou 3 medalhas de prata e 1 bronze. O atleta Vitor Gustavo, bronze na prova de resistência, falou das dificuldades da disputa. “O trajeto nós já conhecíamos, eu gosto de correr aqui, apesar de ser um circuito difícil pra mim, mas no final deu tudo certo”, contou.

Apesar das dificuldades, Vitor garantiu a medalha e a equipe levantou o troféu de prata na soma de pontos geral da modalidade.

Outra conquista veio com o time masculino de futsal, que se despediu da competição, na ultima segunda-feira, dia 19, levando a medalha de prata.

Repetindo a final dos Jogos Regionais desse ano, Guarulhos enfrentou Francisco Morato, mas desta vez não conseguiu levar a melhor, e perdeu por 2 a 1.

Os Jogos Abertos do Interior de São Carlos prosseguem até este sábado, dia 24.

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -