Inscrições para os cursos do Instituto Federal de Guarulhos são prorrogadas até esta sexta-feira


Os interessados nos cursos técnicos do IFSP podem se inscrever até às 23h59 dessa sexta-feira, 23 de novembro. São oferecidas quase seis mil vagas em 146 cursos distribuídos em 34 cidades paulistas no primeiro semestre de 2019. Nos campus de São Paulo e Guraulhos são oferecidas 720 vagas.

O campus Guarulhos oferece 40 para o curso Técnico em Automação Industrial nas modalidades concomitante e subsequente ao ensino médio. O campus Guarulhos fica na avenida Salgado Filho, 3501, Vila Rio de Janeiro.

Em Pirituba, são oferecidas 80 vagas para o curso Técnico em Logística e 40 vagas para o curso Técnico em Redes de Computadores, ambos integrados ao ensino médio; e 40 vagas para o Técnico em Administração, nas modalidades concomitante e subsequente ao ensino médio. O campus Pirituba fica na avenida Mutinga, n° 951.

No campus São Miguel Paulista são ofertadas 80 vagas os cursos Técnicos em Informática para Internet e em Produção de Áudio e Vídeo, ambos na modalidade integrado ao ensino médio. Em São Miguel, o campus do IFSP fica na rua Tenente Miguel Délia, 105.

Em São Paulo, são oferecidas 440 vagas para cursos técnicos. Na modalidade integrada ao ensino médio, estão disponíveis os cursos de Eletrônica, Eletrotécnica, Informática e Mecânica. Já nas modalidades concomitante e subsequente ao ensino médio são oferecidos os cursos de Edificações, Eletrotécnica e Telecomunicações. O campus São Paulo fica na Rua Pedro Vicente, 625, próximo à estação Armênia do metrô.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 23 de novembro no site processoseletivo.ifsp.edu.br. São oferecidos cursos em três modalidades diferentes: 1) curso técnico integrado ao ensino médio: o candidato deve ter concluído o ensino fundamental. Ele cursará o ensino médio e o técnico no IFSP; 2) curso técnico concomitante ao ensino médio: o candidato deve estar matriculado no ensino médio em outra instituição de ensino. Ele cursará apenas o ensino técnico no IFSP; 3) curso técnico subsequente ao ensino médio: o candidato deve ter concluído o ensino médio. Ele cursará apenas o ensino técnico no IFSP.

Não há provas! Assim como nas edições anteriores, a seleção dos candidatos será feita por meio de análise de histórico escolar.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: [email protected].

Inscrições em: https://processoseletivo.ifsp.edu.br/.

Saiba mais sobre o IFSP em www.ifsp.edu.br.

 

- PUBLICIDADE -