As inscrições para Prova de Valorização pelo Mérito, da Secretaria de Educação de São Paulo, vão até às 18h desta quinta-feira (22). Podem se candidatar servidores do Quadro do Magistério (QM), Suporte Pedagógico e Supervisor de Ensino que atendem aos pré-requisitos do concurso, referente ao ano de 2016.

A promoção garante aos aprovados o reajuste salarial e a passagem de faixa em que seu cargo ou função-atividade se encontra para a faixa imediatamente superior. O cadastro deve ser feito exclusivamente no Portalnet (http://portalnet.educacao.sp.gov.br).

A lista dos servidores convocados, horário e local das provas serão divulgados com antecedência mínima de 5 dias do dia de realização de cada prova. O edital completo do concurso foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

Para os servidores interessados em fazer o processo de promoção 2017, o prazo para cadastro é entre 26 e 30 de novembro. Já aqueles que farão o concurso referente ao ano de 2018, a inscrição está marcada para 4 a 8 de fevereiro. A previsão é que as provas sejam aplicadas em fevereiro e abril, respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here