Grupo de médicos cubanos em Guarulhos cria página para venda de móveis antes de deixar o país

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho
[email protected]

Um grupo de médicos cubanos se organizou e antes de deixar o país criou uma página na rede social, de nome Desapego Mais Médicos Guarulhos, com o objetivo de realizar a venda de móveis e eletrodomésticos. O grupo que já conta com 931 membros foi organizado pelo Movimento Guarulhense de Solidariedade a Cuba.

De acordo com a página criada pelo grupo, o número de médicos cubanos na cidade teria chegado a 52. A página foi criada no domingo (18), e tem como itens expostos para a venda um gaveteiro, rack e painel e até conjunto de cozinha. Acesse a página: (https://www.facebook.com/groups/DesapegoMaisMedicosGuarulhos/about/).

De acordo com a prefeitura, os 28 médicos cubanos já deixaram de prestar atendimento e devem deixar a cidade nos próximos dias. A página Desapego Mais Médicos Guarulhos também destacou que nesta sexta-feira (23), terá uma confraternização e homenagem aos médicos cubanos no Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp Guarulhos), localizada na rua Leonardo Vallardi, n° 203, na região central.

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -