Prefeitura e Cetesb renovam convênio por mais 5 anos


O prefeito Guti (PSB), assinou a renovação do convênio de instalação da Agência Ambiental de Guarulhos da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), na avenida Papa João XXIII, Parque Renato Maia, válido por cinco anos, em cerimônia realizada nesta segunda-feira (26), no Paço Municipal.

O secretários Abdo Mazloum (Meio Ambiente) e Paulo Carvalho (Governo) acompanharam a celebração da renovação do convênio. Momentos antes de assinar o documento, Guti falou da importância do órgão e agradeceu a parceria. “A presença da Cetesb na cidade é muito positiva em todos os aspectos para Guarulhos e por isso valorizamos muito esse trabalho em conjunto”, disse o prefeito.

O diretor-presidente da Cetesb, Carlos Roberto dos Santos, também falou sobre o convênio e o trabalho realizado com a Prefeitura. “Agradecemos pela ótima tratativa para manutenção da Agência Guarulhos e aproveito para elogiar o trabalho desta gestão, em especial à reorganização da Secretaria de Meio Ambiente que já apresenta melhores resultados para a cidade”, afirmou.

Nas agências ambientais da Cetesb é possível protocolar de solicitações de licenças ambientais e solicitar autorizações, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

- PUBLICIDADE -