Suspeito morre em troca de tiros com a PM e menor é apreendido no Pimentas

- PUBLICIDADE -

Após uma troca de tiros na rua Aldir, no bairro do Pimentas, o jovem de 19 anos, Samuel Andrade de Souza, chegou a ser socorrido para o Hospital Pimentas-Bonsucesso, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a PM, Souza e um menor teriam roubado um veículo na Vila Jacuí, e após capotar o carro no km 22,5 da rodovia Ayrton Senna, fugiram em direção ao bairro do Pimentas.

O roubo ao veículo ocorreu na tarde de sábado (01), quando um homem que estava chegando em casa na Vila Jacuí foi surpreendido por dois indivíduos, que anunciaram o assalto, onde um estaria armado. Após capotar o veículo, os dois suspeitos tentaram se esconder em residências na rua Aldir, no bairro do Pimentas.

Segundo a PM, no momento em que Souza entrou armado em uma casa para se esconder, um morador teria visto e acionou a polícia, que teria pedido para o suspeito largar a arma, porém, Souza não teria aceitado e na troca de tiros acabou morrendo.

O menor foi apreendido escondido em outra residência no Pimentas. O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios da Polícia Civil.

- PUBLICIDADE -