A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, anunciou nesta semana a abertura de 3.909 vagas de emprego em todo o país, sendo 3.387 para atuação na área de atendimento ao cliente e 522 para a área de trade marketing.

Do total de oportunidades, 2.909 são para moradores do Estado de São Paulo, sendo 2.717 para o cargo de operador de atendimento, disponíveis na capital, São Paulo (1.142 vagas), em Ribeirão Preto (475 vagas), em São Bernardo do Campo (350 vagas), em Santos (300 vagas), em Santo André (100 vagas) e em Guarulhos (350 vagas). Para concorrer não é necessário ter experiência anterior e o candidato deve residir no município referente à vaga.

Já para a área de trade marketing, são 192 vagas disponíveis em 50 cidades da região metropolitana, interior e litoral,para os cargos de Consultor, Supervisor de Serviços e Promotor de Vendas. Os candidatos devem ter idade acima dos 20 anos, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens.

Para todas as posições a Atento tem como exigência a conclusão do ensino médio. A companhia também espera que eles tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos em informática e habilidade em digitação.

O salário é compatível com o mercado e como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. Profissionais de Trade Marketing contarão, ainda, com ajuda de custo para deslocamentos. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

É possível se candidatar até 09 de dezembro enviando e-mail para recrutamento@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais: Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here