O prefeito Guti (PSB), esteve presente, nesta quarta-feira (5), na inauguração do presépio da Cidade Mirim Ayrton Senna da Silva, no Parque Julio Fracalanza, na Vila Augusta. A montagem do cenário do nascimento de Jesus Cristo pode ser visitado todos os dias, das 6h às 20h (horário de funcionamento do parque) até 6 de janeiro. Na oportunidade, também houve encerramento das atividades da Cidade Mirim neste ano.

A cerimônia também foi marcada pela bênção das imagens feita pelo padre José Ferreira Borges, da Paróquia Santo Antonio de Vila Augusta. “Não damos nenhum passo em nossas vidas sem a permissão de Deus. É nisso que eu acredito”, disse o prefeito Guti, instantes antes da bênção.

O padre Borges falou sobre a importância e significado do presépio para os católicos e disse que sua primeira montagem aconteceu na cidade de Assis, em 1223, por vontade de São Francisco de Assis.
O encerramento do evento foi marcado por uma festa para a garotada, que pode acompanhar a chegada do Papai Noel, além da distribuição de brinquedos, doces e salgadinhos.

Serviço:

Presépio da Cidade Mirim Ayrton Senna da Silva

Localização: Parque Júlio Fracalanza (rua Joaquim de Miranda, 471, Vila Augusta)

Período: até 6 de janeiro de 2019 – todos os dias, das 6h às 20h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here