Guarulhos terá 15 ônibus com decoração natalina

- PUBLICIDADE -

Para marcar a chegada do Natal e deixar as ruas de Guarulhos regadas com o espírito natalino, a Guarupass, em parceria com a Prefeitura da cidade, realizou uma decoração especial de 15 ônibus da frota, sendo dois deles articulados. Os carros foram enfeitados com fitas de Led e adesivagem temática, com o objetivo de espalhar votos de Feliz Natal ao longo do itinerário.

O lançamento oficial dos ônibus iluminados que vão circular na cidade acontece no dia 8 de dezembro, como parte das comemorações do aniversário de 458 anos de Guarulhos. O evento será realizado em frente ao Bosque Maia, a partir das 20h. Na ocasião, estarão presentes o prefeito Guti, o diretor executivo da Guarupass, Márcio Pacheco e o secretário de Transporte e Mobilidade Urbana Giuliano Locanto.

As três empresas que prestam serviços de transporte de passageiros em Guarulhos, a Empresa de Ônibus Vila Galvão, Viação Campo dos Ouros e Viação Urbana Guarulhos, terão ônibus que farão parte da ação natalina. No ano passado, foram apresentados três ônibus decorados, evento que marcou a primeira iniciativa do gênero em Guarulhos. Este ano, os veículos vão circular com a personalização natalina até o fim de dezembro.

“Ampliamos o número de ônibus decorados para a chegada do Natal neste ano com o objetivo de proporcionar para ainda mais moradores um espírito festivo de alegria e otimismo. Outra missão é incentivar o crescimento econômico da cidade”, enfatiza Márcio Pacheco, diretor executivo da Guarupass.

Confira abaixo as linhas em que circularão ônibus iluminados:

VUG – Viação Urbana Guarulhos
230 – Cocaia/Jardim Munhoz (Via Paraventi e Shopping Internacional)
275 – Cocaia/ Shopping Internacional
281 – Shopping Internacional/Continental II (Via Cemeg)
282 – Parque Continental II/Centro (Via Carrefour)
331 – Terminal Cecap/Aeroporto

EOVG – Empresa de Ônibus Vila Galvão
433 – Terminal São João/Vila Galvão (Via Anel Viário) – Ônibus articulado
434 – Terminal São João/Vila Galvão (Via Anel Viário)
435 – Jardim Fortaleza/Jardim Santa Clara
438 – Terminal São João/Shopping Internacional
453 – Terminal São João/Centro

VCO –  Viação Campo dos Ouros
701- Terminal Pimentas/Centro
711- Terminal Pimentas/Vila Rio
713 – Pimentas/Bom Clima
812 – Vila Carmela/Centro

 

- PUBLICIDADE -