PM recupera dois veículos e prende cinco homens acusados de roubo nos jardins Lenize e São João


Policiais militares da 1ª companhia do 31° Batalhão prenderam cinco homens acusados de roubar dois veículos nos bairros do Jardim São João e Jardim Lenize. A primeira prisão ocorreu na rua Ponta Grossa, no bairro do Jardim São João, quando os policiais estava em patrulhamento pela via e suspeitaram de três indivíduos que estariam no interior de um veículo.

De acordo com a PM, quando os suspeitos perceberam a presença da polícia, um dos homens teria tentado se livrar da chave do veículo, lançando-a ao chão. Após busca pessoal, nada de ilícito teria sido encontrado com os homens, porém, quando os policiais verificaram a placa do veículo, foi constatado como roubado.

Enquanto os policiais conduziam os indivíduos para o 7° Distrito Policial, outra equipe do 31° Batalhão abordou um veículo com dois homens, e após consultar o Centro de Operações da PM, os policiais descobriram que o veículo também havia sido roubado. O caso ocorreu nesta terça-feira (05), e as vítimas dos dois roubos reconheceram os cinco indivíduos na delegacia, de acordo com a polícia.

Foto: Divulgação PM

- PUBLICIDADE -