PM liberta refém, recupera carga e prende dois homens no Inocoop

- PUBLICIDADE -

Policiais militares da 2ª Companhia do 31° Batalhão foram acionados por uma testemunha que teria presenciado um caminhão de cor vermelha ser roubado no bairro do Inocoop. Durante patrulhamento pelo bairro, os policiais se depararam com um veículo aparentando as mesmas características que a testemunha havia afirmado, além de ser ocupado por três homens.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém, quando os policiais conversaram com o proprietário do veículo, o homem teria afirmado ser vítima de roubo por dois indivíduos, sendo que um estaria armado com uma pistola, porém, que teria fugido ao perceber a aproximação da viatura.

O outro criminoso, de acordo com o motorista, era um dos ocupantes do caminhão. Quando os policiais interrogaram os outros dois indivíduos,  e um dos homens teria confirmado a prática do crime, segundo a PM. Já o ajudante do dono do caminhão, teria informado aos policiais que passou as informações referentes à carga e destino dos objetos, facilitando assim prática do crime. Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o 7° Distrito Policial, onde foi lavrado o boletim de ocorrência. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (04).

 

- PUBLICIDADE -