Guarulhos vai receber mais uma importante instituição de ensino superior no início do próximo ano. A Faculdade São Judas vai inaugurar seu campus na rua do Rosário, 476/496, no Centro, em data ainda a ser definida. A informação foi dada pelas consultoras de relacionamento do estabelecimento de ensino, Daniele Ribas e Pamela Prado, em encontro realizado na manhã desta quinta-feira (6), no Paço municipal, com o chefe de Gabinete, Jurandir Pereira, o subsecretário da Igualdade Racial, Anderson Guimarães, e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elen Farias.

O objetivo da reunião foi o de apresentar a Universidade que será inaugurada em Guarulhos entre janeiro e fevereiro de 2019, bem como oferecer uma proposta de parceria com a Prefeitura. Nesse caso, para celebrar um convênio com a finalidade de proporcionar aos servidores uma bolsa de estudos de até 50% para todos os cursos de graduação (exceto medicina) e 30% para pós-graduação em todas as unidades São Judas, estendendo-se para familiares (cônjuges e filhos).

No encontro também ficou acordado o envio da minuta contratual para análise jurídica, além das tratativas devidas. A próxima reunião deverá ser entre o diretor de Campus, Denis Lopes e o prefeito Guti, com objetivo de estreitar relacionamento e conhecer as futuras instalações da universidade.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here