Aeroporto de Guarulhos ganha primeiro coworking da América do Sul


Foi inaugurado no Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos, o primeiro coworking lounge da América do Sul: o Urban Cowork Airport. Com investimento de R$ 1,5 milhão, o espaço de trabalho coletivo foi estruturado para atender turistas e executivos de passagem pelo local, por onde circulam anualmente 40 milhões de passageiros, vindos de todo o mundo.

A unidade se diferencia dos coworkings tradicionais por ter sido planejada para atender quem quer trabalhar ou relaxar. Instalada na área de pré-embarque do Terminal 2 tem como diferenciais serviços de impressão, concierge, catering, banho, treinamento corporativo, área de descompressão e espaço para eventos. Com 350 m², o espaço possui capacidade para receber até 80 pessoas simultaneamente, 5 salas de reunião, 2 salas de treinamento, 70 posições de trabalho e relax, além de um lounge com vista para a pista de pouso. O preço por hora é de R$ 50, com direito ao consumo de água mineral, café expresso, chá, brigadeiro, entre outros produtos.

“A ideia de levar o Urban para o maior aeroporto do Brasil atende uma demanda do público, que procura cada vez mais por serviços diferenciados. Pessoas de todo o mundo que passam por aqui terão acesso a uma experiência única, por meio de soluções práticas e um ambiente inovador, onde é possível trabalhar e descansar com total comodidade, conforto e segurança”, afirma Paulo Futami, fundador do Urban Cowork.

Com a inauguração, o objetivo do Urban Cowork é fechar parcerias de co-branding com marcas e agências de viagens que tenham interesse em oferecer uma experiência única para seus clientes B2B e B2C e se associar ao projeto com acesso a benefícios exclusivos. “Estamos oferecendo cotas limitadas a empresas que queriram em oferecer a experiência de uma sala vip gratuita a seus clientes, parceiros e colaboradores, além da possibilidade de exposição e ativação da marca no local”, explica Futami.

O Urban Cowork Airport está no Terminal 2, área de pré-embarque, check-in e mezanino, acima da livraria Saraiva. Para mais informações, acesse:http://www.urbanairport.com.br/.

Urban Cowork Airport

GRU Airport – Terminal 2

Rod. Hélio Smidt, s/nº – Cumbica, Guarulhos – SP, 07190-100

11 2445-2840

http://www.urbanairport.com.br/

- PUBLICIDADE -