Guti entrega estrutura da unidade Fácil Vila Galvão na FIG-Unimesp


Antônio Boaventura

[email protected]

Antes atendendo na rua Caixa D’Água com a avenida Timóteo Penteado, na Vila Galvão, a unidade do Fácil Vila Galvão passou a ter novo endereço desde a última sexta-feira (7). O prefeito Guti (PSB) entregou as novas instalações da unidade, que está em funcionamento na avenida São Luiz, no bairro de Vila Rosália, em espaço cedido pela Faculdades Integradas de Guarulhos (FIG) – Unimesp.

Atualmente, a administração disponibiliza 11 unidades da rede Fácil em toda cidade para atendimento à população. De acordo com Guti, a transferência de endereço da instalação antes na Vila Galvão não terá qualquer custo para os cofres públicos.

“Vamos falar mais fácil ainda e descentralizar de uma forma que possamos entender as melhorias que precisamos dar para a cidade. As pessoas poderão ter um diálogo ainda maior com a Prefeitura de Guarulhos. Com o apoio da FIG Unimesp, conseguimos este avanço sem custos de aluguel de imóvel, já que o espaço foi cedido para nós”, explicou Guti.

A unidade contará com dez guichês de atendimento, dois a mais do que a atual, proporcionando mais conforto e agilidade no atendimento da população. Segundo Adam, as novas instalações trazem mais conforto e facilidade para a população.

As demais unidades da rede Fácil estão em funcionamento nos bairros Boas Clima, Cumbica, Jardim Presidente Dutra, Jardim São João, Marcos Freire, Parque Jurema, Taboão, Vila Rosália, Macedo (Fácil Empresarial), Parque Cecap (Transporte e Trânsito) e Cidade Soberana (Fácil Móvel).

Foto: Ivanildo Porto 

 

- PUBLICIDADE -