Devido a atrasos e cancelamentos de voos, passageiros protestam no Aeroporto de Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho 

[email protected]

A manhã desta quinta-feira (13) começou caótica para alguns passageiros do Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos. Os passageiros que iriam viajar pela companhia aérea Gol protestaram no saguão de embarque do aeroporto após o atraso e cancelamento de dois voos.

Os destinos que sofreram atrasos de acordo com a companhia aérea Gol foram os voos G3 1698 entre Guarulhos e Salvador e o G3 1596, entre Guarulhos e São Luís, no Maranhão. Já os voos cancelados foram com destinos para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e Navegantes, em Santa Catarina.

Por telefone, a concessionária do aeroporto, a Gru Aiport, afirmou que o pronunciamento deveria ser realizado pela companhia aérea. Já a Gol, afirmou através de nota, que os problemas foram ocasionados devido as condições meteorológicas e que todos os clientes que chegaram a ser prejudicados já seguiram as suas viagens.

“A Gol informa que devido ao tráfego intenso na pista do aeroporto de Guarulhos na madrugada de hoje (13), por condições meteorológicas adversas, a companhia precisou remanejar os voos G3 1698 (Guarulhos-Salvador) e G3 1596 (Guarulhos-São Luís) e ainda teve que cancelar os voos G3 1932 (Guarulhos- Porto Alegre) e G3 1292 (Guarulhos-Navegantes). A Gol lamenta pelos transtornos causados por esta situação e reforça que está prestando toda a assistência necessária aos seus Clientes. Todos já foram reacomodados em outros voos nesta manhã e seguiram suas viagens”.

Foto: Reprodução TV Globo 

- PUBLICIDADE -