Reportagem: Ulisses Carvalho 

ulissescarvalho@grupomgcom.com.br

Na manhã desta quinta-feira (13), policiais militares da 2ª companhia do 31° Batalhão, prenderam cinco homens na avenida Rangel Filho, n°1429, suspeitos de roubar uma carga de produtos de limpeza. A identidade dos indivíduos não foi divulgada pela PM, que além da carga, também teria apreendido um veículo de modelo Sprinter.

A ocorrência foi passada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), e quando os policiais teriam chegado próximo a residência, observaram que haviam dois homens entrando em um veículo de modelo Sprinter. Uma abordagem foi realizada e os policiais também teriam observado que outros cinco homens tentavam fugir pelo telhado da residência.

De acordo com a PM, três suspeitos que tentavam fugir pelo telhado foram presos e outros dois conseguiram fugir. Os policiais constataram o roubo de carga após entrar na casa, e constatar que havia diversos produtos de limpeza no interior da residência e dentro de um pequeno caminhão que também foi apreendido.

O boletim de ocorrência foi lavrado no 7° Distrito Policial e segundo a PM, dos cinco detidos, três já teriam passagem pela polícia.

Foto: Divulgação PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here