Shopping Bonsucesso estende horário de funcionamento na semana do Natal

- PUBLICIDADE -

O clima de Natal do Shopping Bonsucesso está a todo vapor e, para atender o público sempre de maneira completa, o centro de compras acaba de ampliar o seu horário funcionamento. Até 23 de dezembro, o empreendimento passa a funcionar das 10h às 23h, oferecendo uma hora a mais para que os consumidores consigam realizar suas compras para o Natal tranquilamente. No dia 24 de dezembro, o local abre das 09h às 18h, apresentando a última chance para quem quer comprar um mimo antes do Natal.

Além de aproveitar os horários ampliados, quem for ao Shopping Bonsucesso essa semana também pode conferir a decoração de Natal do empreendimento, que segue a temática “Natal Musical”. O cenário conta com uma árvore de oito metros de altura com um escorregador em sua base, pergolado musical onde o público consegue interagir e criar melodias diferentes, música ambiente reproduzida em gramofones, e diversas curiosidades sobre instrumentos musicais e partituras. Para emocionar os clientes, principalmente as crianças, o Papai Noel fica no centro de compras até a véspera de Natal.

Os consumidores que comprarem mais de R$250,00 em presentes também podem ganhar, na hora, um brinde exclusivo na promoção do Shopping Bonsucesso. Com vigência até 20 de dezembro, a campanha segue a mecânica “compre e ganhe” e oferece como presente uma peça de jogo americano personalizada e perfeita para enfeitar a mesa no Natal. Há quatro modelos exclusivos de peças e a retirada tem o limite de dois mimos por CPF.

Serviço:

Horário de Natal do Shopping Bonsucesso:

De 17 a 23 de dezembro: das 10h às 23h

Dia 24/12: das 09h às 18h

Dia 25/12: Fechado.

Campanha de Natal do Shopping Bonsucesso

Período: até 20 de dezembro (ou enquanto durarem os estoques)

Mecânica: A cada R$250,00 reais em compras o cliente pode receber uma peça de jogo americano

Localização do posto de troca: em frente à loja Estrela.

Shopping Bonsucesso

Localizado na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, principal ligação entre as rodovias Presidente Dutra e Ayrton Senna, na cidade de Guarulhos, o Shopping Bonsucesso situa-se em local de grande visibilidade e fácil acesso. Está a apenas 500 metros do Trevo de Bonsucesso, que interliga os bairros, e é ponto de passagem para aproximadamente 700 mil pessoas. Em seu mix despontam diversas marcas consolidadas no varejo nacional em moda, artigos para o lar e eletroeletrônicos, entre outros, além de uma boa estrutura de serviços e praça de alimentação.

Endereço: Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308 – Jardim Albertina, Guarulhos – SP

Horário de funcionamento do shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 22h00, domingos e feriados, das 14h às 21h e praça de alimentação, de segunda-feira a domingo, das 10h00 às 22h00.

Contato: (11) 2489-9690

http://www.shoppingbonsucesso.com.br/

- PUBLICIDADE -