Em eleição no Condemat, Guti continua do Conselho Fiscal

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura

[email protected]

O Consórcio de Desenvolvimentos dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) decidiu, na última terça-feira (18), manter a mesma composição de sua diretoria para o próximo ano, com exceção do cargo de segundo tesoureiro. Diante deste cenário, o prefeito Guti (PSB) se manteve no consórcio na condição de membro do Conselho Fiscal.

No processo eleitoral, os prefeitos das onze cidades – Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano -, optaram por manter o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR), por mais um ano no comando do consórcio. Nenhum outro prefeito da região havia apresentando candidatura para a disputa.

A única mudança na composição diretiva do Condemat foi o ingresso de Vanderlon Gomes (PR), prefeito de Salesópolis, ao cargo de segundo tesoureiro, em substituição a Marcus Melo (PSDB), que passa a ser membro do Conselho Fiscal. Bertioga, cidade do litoral norte, e Santa Branca, município do Vale do Paraíba, podem integrar o consórcio em 2019.

Já o prefeito Guti optou por valorizar o reconhecimento do trabalho daquele consórcio de municípios pelo Governo do Estado e a busca pelo crescimento ordenado da região. “O Condemat vem sendo cada vez mais reconhecido pelo Estado. É gratificante trabalhar ao lado de todos os prefeitos na busca do desenvolvimento sustentável do Alto Tietê”, declarou.

 Condemat para 2019:

 – Presidente: Rodrigo Ashiuchi – prefeito de Suzano;

– Vice-presidente: Mamoru Nakashima – prefeito de Itaquaquecetuba;

– 1º Tesoureiro: Fábia Porto – prefeita de Santa Isabel;

– 2º Tesoureiro: Vanderlon Gomes – prefeito de Salesópolis;

– 1º Secretário: José Monteiro – prefeito de Arujá;

– Presidente do Conselho Fiscal: Adriano Leite – prefeito de Guararema;

– Membro do Conselho Fiscal: Walter Tajiri – prefeito de Biritiba Mirim;

– Membro do Conselho Fiscal: José Chacon – prefeito de Ferraz de Vasconcelos;

– Membro do Conselho Fiscal: Gustavo Henric Costa – prefeito de Guarulhos;

– Membro do Conselho Fiscal: Marcus Melo – prefeito de Mogi das Cruzes;

– Membro do Conselho Fiscal: Giancarlo da Silva – prefeito de Poá;

 

- PUBLICIDADE -