Sem manutenção, descaso do Saae com ‘cratera’ no Jardim São Domingos já dura três meses

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho 

[email protected]

Quem passa pela rua Água Doce, na altura do número 383, se depara com cerca de oito cones que teriam sido colocados pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), com o objetivo de sinalizar que há um grande buraco na via. De acordo com moradores, a situação já completou três meses de descaso, e há um mês, o Saae chegou a ir ao local, prometeu que iria retornar para efetuar a manutenção, porém, não voltou mais e a situação só piorou.

“Há três meses quando começou o buraco, não tinha esse tamanho, porém, agora acredito que tenha quase três metros de profundidade”, destacou o pintor Hyoran Reis César, 22, que entrou na ‘cratera’ e verificou que até uma tubulação passa pelo local que está totalmente aberto e apenas sinalizado.

Com o descaso, o buraco foi cedendo até tomar proporções maiores. “Alguns motoristas até evitam a região e há ônibus municipais que quando passam, desviam tanto que sobem até nas calçadas”, destacou o pintor. Em nota ao HOJE, o Saae destacou que fará uma vistoria na via para avaliar o problema.

“O Saae Guarulhos informa que irá realizar uma vistoria na rua Água Doce nesta sexta-feira, 21. Após esta, o conserto do buraco será colocado na programação da autarquia”.

Fotos: Hyoran Reis César 

- PUBLICIDADE -