Após passar por buraco em Cumbica, motorista tem pneu dianteiro esquerdo estourado

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

O que era para ser uma volta para a casa tranquila, acabou se transformando em um grande problema  para o eletricista Luiz Henrique da Costa Lima,27, que quando passava de carro pela avenida Justino de Maio, após sair da Ponte de Cumbica, teve o pneu dianteiro esquerdo estourado por conta de um grande buraco na via.

“Antes do semáforo me deparei com o buraco que além de estourar, também amassou a minha roda”, destacou o eletricista, que após ouvir o barulho decidiu para em um posto de gasolina próximo ao local para verificar o problema. De acordo com Lima, no posto de gasolina ouviu outros relatos de motoristas que também tiveram os veículos danificados devido ao buraco.

O caso na noite de segunda-feira (07), às 20h30, e para poder chegar a borracharia, Lima utilizou o step e alega que encontrou uma 24h na avenida Tiradentes. “Entre o preço do pneu e o serviço realizado, gastei um total de R$ 190”, informou o eletricista que possui um veículo de modelo HB20.

Lima estava voltando para a casa no momento em que ocorreu o acidente. Em nota, a Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A (Proguaru), destacou que irá realizar uma vistoria na avenida. “A Proguaru efetuará uma vistoria na avenida Justino de Maio para verificar se a manutenção é de sua responsabilidade. Caso seja, o serviço deverá será inserido em nossa programação diária”.

Foto: Divulgação Luiz Lima

- PUBLICIDADE -