GCMs de Guarulhos impedem sequestro de morador no Rosa de França


Na última terça-feira (8), por volta das 18h, guardas civis da Inspetoria de Patrulhamento e Ações Sociais Preventivas (IPASP) de Guarulhos, no Gopoúva, impediram o sequestro de um morador no bairro Rosa de França. Os guardas foram acionados por um munícipe que havia presenciado seu pai ser levado por dois indivíduos num Palio vermelho. A vítima foi surpreendida quando estacionava seu carro em frente residência e teve o veículo, um Honda Civic, levado por um terceiro individuo.

Os guardas Vagner Dias e França iniciaram uma perseguição aos suspeitos, que teve início na avenida Emílio Ribas, que terminou na rua Carlos Ferreira Endres. Com o sujeito que estava sentado com a vítima no banco de trás do veículo foi encontrada uma pistola Taurus, calibre 380, com uma bala picotada (quando é disparada, mas não deflagrada). O Palio utilizado para o crime tinha placas adulteradas e foi roubado em dezembro do ano passado.

Os GCMs envolvidos na ação conduziram os suspeitos até o 2º Distrito Policial. Outros guardas deram apoio à ocorrência, localizando a vítima do roubo ao carro e conduzindo-a ao Distrito Policial.

- PUBLICIDADE -