Prefeitura abre as inscrições para o cartão de estacionamento do idoso

- PUBLICIDADE -

A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU) de Guarulhos abriu as inscrições para a confecção do cartão de estacionamento do idoso, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h30, no Fácil Transporte e Mobilidade Urbana, à Alameda dos Lírios, 303, no Parque Cecap.

Os interessados não terão dificuldade em obter o documento que possibilita o estacionamento em vagas especiais existentes no município.Também poderão ser feitas as renovações de credenciais que estiverem vencidas. A vaga é garantida para veículos utilizados por pessoas idosas, sejam condutoras ou não.

De acordo com a STMU, o beneficiário tem de ter 60 anos completos. Para requisitar o cartão, o interessado tem de levar um documento de identificação com foto e comprovante de residência em Guarulhos. Na hora, o idoso irá preencher um formulário, que é fornecido pelo órgão.

Para ter direito de utilizar as vagas especiais reservadas, os veículos deverão exibir a credencial de estacionamento (original) virada para a frente sobre o painel do veículo, em local visível à fiscalização.

O cartão só será emitido na forma presencial: o usuário precisa comparecer ao Fácil Transporte e Mobilidade Urbana.

SERVIÇO

Fácil Transporte e Mobilidade Urbana

Alameda dos Lírios, 303, Parque Cecap, das 8 às 16h30, de segunda a sexta-feira

- PUBLICIDADE -