CTMO abre inscrições para 14 cursos na próxima terça-feira

Assunto: Telecentro CTMO Inauguração - Celebração de Acordo de Cooperação Técnica de tecnologia e informação Ministro Kassab Local: Rua Antonio Lervolino, 225 Vila Augusta Data: 25.08.2017 Foto: Fabio Nunes Teixeira
- PUBLICIDADE -

O Centro de Treinamento e Mão de Obra recebe a partir da próxima terça-feira (15) inscrições para 14 cursos gratuitos. Para participar é necessário ter idade igual ou maior a 16 anos e ensino fundamental completo. Os interessados devem comparecer até o dia 25 de janeiro, das 9h às 16h,  no CIDAP Centro, portando cópias e originais do CPF, RG, comprovante de residência e uma foto 3×4.

Os cursos disponíveis para o período da manhã, das 8h às 12h, são: operador de injetora, colorista industrial, auxiliar de almoxarifado, estética e imagem pessoal, porteiro, pré-impressão (web design) e instalador de monitoramento. Já para o período da tarde, das 13h às 17h, são: antenista, boas práticas na indústria farmacêutica e cosmética (cpf), telhadista, marketing e vendas, montagem e manutenção de computadores (com ênfase em redes), operador de rastreamento e robótica.

Cada curso tem disponibilidade de 30 vagas. Após o período de inscrições, a Secretaria do Trabalho convocará os 30 primeiros inscritos em cada curso para realização da matrícula. Caso as vagas não sejam preenchidas, os próximos na fila de suplência serão chamados.

Serviço:                                                                                                                                 

Inscrições:

De 15 a 25 de janeiro, das 9h às 16h

CIDAP Centro: Rua Quinze de Novembro, 63 – Centro – Guarulhos – 4º andar.

- PUBLICIDADE -