Flamengo encara neste sábado o São Caetano pela 2ª fase da Copa São Paulo

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura

[email protected]

Segundo colocado do grupo 26 da 50ª edição da Copa São Paulo, o Flamengo encara o São Caetano neste sábado (12) pela 2ª etapa da principal competição de categoria de base do País. Já o técnico Raphael Laruccia ressalta que o Corvo está preparado para este embate e afirma conhecer bem a equipe da cidade de São Caetano do Sul.

No ano de 2016, as duas equipes se encontraram na fase oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20, e o São Caetano levou a melhor sobre o escrete guarulhense. No duelo do estádio Antônio Soares de Oliveira, palco do embate deste sábado, o Corvo venceu o adversário por 3 a 1. Já, em São Caetano do Sul, o Rubro-Negro de Guarulhos foi superado pelo placar de 3 a 0.

“Nossos atletas estão recuperados e prontos para mais um desafio. Conhecemos bem o São Caetano, até porque, fizemos um amistoso contra eles, duas semanas antes de começar a Copa São Paulo e empatamos em 2 a 2. Eles têm jogadores leves no ataque. É uma equipe muito difícil de marcar”, declarou Raphael Laruccia, técnico do Flamengo.

A equipe que avançar nesta etapa encara na 3ª fase o vencedor do duelo entre Coritiba, líder do grupo 26 com 7 pontos, e União Mogi, que eliminou o Santos na chave 25. A campanha do Flamengo na 1ª fase foi composta por 2 vitórias, 1 derrota, 5 gols marcados e apenas 2 sofridos. Seu aproveitamento foi de 67% dos pontos disputados.

“Somos uma equipe de guerreiros e de caras batalhadores, que vai dar o máximo no jogo. Todos nós temos grandes objetivos na vida a serem alcançados. Precisamos jogar futebol, se entregar ao máximo em campo, correr, lutar e fazer tudo que o nosso treinador [Raphael Laruccia] vem trabalhando com a comissão técnica”, concluiu o volante Renato Brito.

- PUBLICIDADE -