Guti culpa o PT por ataques ao seu governo nas redes sociais

Assunto: Coletiva Arena Multiuso Local: Auditório do Paço Municipal Data:14.05.2018 Foto: Fabio Nunes Teixeira
- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura

[email protected]

O prefeito Guti (PSB) culpou o Partido dos Trabalhadores pelos ataques que vem sofrendo nas plataformas de comunicação da rede social. Em contrapartida, o líder da oposição, vereador Edmilson Souza (PT), descarta ser o partido o principal responsável pelos atos destacados pelo chefe Executivo.

“Isso são pessoas que não estão comprometidas e querem fazer terrorismo virtual. São petistas que realmente não pensam na cidade e sim no quanto pior melhor. Temos aqui muitos petistas raivosos e isso não pode acontecer. Temos que ter uma oposição sadia e razoável, que enxergue e fale dos problemas”, disse Guti ao falar sobre os ataques.

Além das críticas às últimas gestões petistas, Guti acredita que os representantes daquela sigla partidária foram os responsáveis pela dívida bilionária que o município possui. “Os petistas não tiveram zelo nenhum pela nossa cidade e acabaram não investindo o nosso dinheiro da forma correta, e isso ocasionou uma dívida de R$ 7,4 bilhões”

Já Souza entende que as ações realizadas pela atual gestão se tornam subsídios para que possam contestar sua eficácia. O petista também descartou que seja a legenda a principal responsável por possíveis ataques ao prefeito na rede social.

“Eu acho que a principal fabrica de notícias ruins para a cidade é o próprio governo municipal. Nós não precisamos fazer fake news, até por que as notícias são tão ruins que as pessoas até acham ser fake news, mas são verdades. Não precisamos produzir, até por que o governo com suas ações e comportamento tem nos dado um material de sobra para trabalhar”, concluiu.

- PUBLICIDADE -