CMIL Luis de Camões promove oficina gratuita de pulseiras

- PUBLICIDADE -

Na próxima quarta-feira (30) e no próximo dia 13 de fevereiro, às 14 horas, a Secretaria de Educação oferece oficina gratuita de pulseiras no CMIL (Centro Municipal de Incentivo à Leitura) Luis de Camões, em Gopoúva. Ministrada por Priscila Laxy, a atividade é indicada para maiores de 7 anos e são oferecidas, ao todo, 15 vagas, na qual os participantes serão acolhidos com a leitura do livro “Segredo das Fadas” a pulseira encantada.

As inscrições são feitas no próprio local, ou pelo telefone 2425-2031. Os participantes também encontram todo o material para elaboração das bijuterias disponível no local, que são todos reciclados e reutilizados.

Literalmente Isso

O Projeto tem como objetivo incentivar os munícipes  para uso dos Centros Municipais de Incentivo a Leitura (CMIL), Centros de Incentivo a Leitura (CIL) e Bibliotecas, com atividades que vão além da leitura.

A oficina integra as atividades do Projeto Literalmente Isso, a qual propõe aos participantes um ambiente de acolhimento, entretenimento e aprendizado, mostrando a importância da utilização dos espaços de leitura cativando e trazendo sempre novos leitores.

São oferecidas atividades como: oficinas, contação de histórias, apresentações musicais, mostras etc.

Serviço

Oficina de Pulseiras no CMIL Luis de Camões

Data: 30 de janeiro e 13 de fevereiro (quarta-feira)

Horário: 14h

Local: CMIL Luis de Camões

Praça Luis de Camões, s/nº – Gopoúva

Entrada gratuita

- PUBLICIDADE -