1ª Copa Barbosa de Guarulhos já faz sucesso entre atletas e torcedores

- PUBLICIDADE -

A cidade de Guarulhos recebe pela primeira vez a Copa Barbosa de Futebol Amador, evento que reúne mais de 40 times em busca do título de campeão da várzea esportiva municipal. O torneio é realizado pela prefeitura e tem como principal parceiro o Supermercado Barbosa.

O pontapé inicial da Copa foi dado no dia 19 de janeiro e contou com a presença de representantes de setores significativos do município como o prefeito Guti (PSB), e Nelson Barbosa, que conversaram com os atletas já com o objetivo de garantir a presença de mais equipes nas próximas edições do torneio.

“É importante que façamos esse tipo de campeonato para semear o esporte, ação social e a educação dentro da nossa cidade. Promover iniciativas de coletividade como essa proporciona uma maior qualidade de vida e saúde à nossa região”, disse Nelson Barbosa.

Além dos atletas, a torcida também esteve presente e fez a festa nos estádios Oswaldo de Carlos e Cícero Miranda, locais onde ocorrem as partidas da competição que já possuí a final marcada para o final de março.

Em parceria com o Barbosa, o torneio reúne 44 equipes na primeira edição e busca ser o principal evento de futebol amador do país. Para saber mais sobre o evento, acesse o portal da secretaria de esportes da prefeitura de Guarulhos e confira a tabela de jogos e locais de partida.  

- PUBLICIDADE -