Reportagem: Ulisses Carvalho
Após ser lacrada por não possuir licença de funcionamento, a Casa do Vinho Guedes, localizada na rua Melo, no bairro do Parque Cecap voltava a funcionar normalmente, de acordo com a administração municipal, porém, desta vez, foi solicitada uma deslacração para exercer as atividades em um período de 30 dias, de acordo com a prefeitura.
“A Secretaria de Desenvolvimento Urbano informa que o local conhecido como Vinho Guedes foi lacrado no dia 15/02/2019 devido ausência de Licença de Funcionamento. No dia 18/02/2019, o proprietário solicitou deslacração temporária para retirada de perecíveis, o qual foi deferido e concretizado no dia 19/02/2019, por um período de 48 horas”, destacou em nota a administração municipal.
A deslacração teria sido solicitada na sexta-feira (22), segundo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU). Além da unidade do Parque Cecap, a Casa do Vinho Guedes também tem unidades no Jardim Pinhal e no Picanço, na avenida Doutor Timóteo Penteado, n° 1985, no bairro do Picanço.

















