Desafio de pênaltis e presença do craque Neto marcam final da Copa Barbosa de Futebol Amador


Neste domingo (24) a final da Copa Barbosa de Futebol Amador será marcada pela presença do craque Neto, apresentador da TV Bandeirantes, que irá acompanhar o desafio de penalidades entre as equipes da série Ouro. O evento acontece no Estádio Cícero Miranda, a partir das 11 horas, e será uma prévia da decisão do torneio entre União Presidente Dutra e Fogo na Bomba.

O desafio de penalidades é uma atração inédita que será disputado por duplas, sendo um goleiro e um cobrador, representantes de equipes que participaram da Série Ouro da Copa Barbosa. Cada dupla fará cinco cobranças de pênaltis, em confrontos eliminatórios até que seja conhecido o campeão.

” Além de ser uma forma de incluir os times que disputaram a competição, ter o Neto abrilhantando afinal é motivo de grande alegria, pois trata-se de um amante do futebol amador. Será uma linda festa e a coroação de todos que participaram direta e indiretamente da Copa Barbosa”, disse Rogério Hamam, secretário de Esporte e Lazer.

Na preliminar da final também ocorre a partida entre Jagatá e Cruz Azul, equipes que disputam a série Prata da Copa Barbosa. A entrada para acompanhar a final da Copa Barbosa de Futebol Amador é gratuita.

Fogo na Bomba e União Presidente Dutra

A campanha dos times finalistas da série Ouro é parecida. Líder do grupo B na primeira fase, o Fogo na Bomba acumulou 6 vitórias e um empate. Um dos pontos fortes da equipe é o ataque, que até o momento marcou 22 gols. Já o União Presidente Dutra, líder do grupo C com 10 pontos, perdeu apenas uma partida na competição.

- PUBLICIDADE -