Moradores voltam a plantar bananeiras no Bonsucesso e reclamam de serviço da Proguaru

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Os protestos dos moradores contra a situação de determinadas ruas da cidade ainda continua, e dessa vez, a avenida Bom Jesus da Lapa, no bairro do Bonsucesso, teve duas bananeiras plantadas por um grupo de moradores, alegando que a via carece de atenção pelo poder público e acumula dez buracos.

“Quando eles realizam a manutenção, fazem um serviço ruim, e as ruas estão feias e esburacadas”, destacou em entrevista ao HOJE, o morador Emanuel Miguel Pereira, 19, alegando que duas bananeiras foram colocadas na avenida desde a semana passada como forma de protesto.

A ‘moda das bananeiras’ se espalhou pela cidade, e além do Bonsucesso, outro bairro que também teve a bananeira plantada foi o bairro do Parque Continental III, na rua Lucinda Fernandes Carlos, onde na ocasião, além de plantação, os moradores também colocaram cadeira e mesa na via.

Em nota, a Progresso e Desenvolvimento S/A (Proguaru), por meio do corpo técnico do tapa-buracos, afirmou que irá realizar uma vistoria na avenida, com o objetivo de identificar de quem seria a responsabilidade da manutenção. “Caso seja da empresa, a execução do serviço será programada para os próximos dias”.

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -