AD Guarulhos empata com o Barcelona da Capital em estreia no último nível do Paulista


Antônio Boaventura

[email protected]

A AD Guarulhos fez nesta segunda-feira (08), no lendário estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo, sua estréia no Campeonato Paulista da Quarta Divisão diante do Barcelona. No entanto, a partida válida pelo grupo 6 da competição esradual terminou com o empate em O a O.

Com o resultado obtido longe de seus domínios, o Índio guarulhense conquistou seu primeiro ponto na tabela de classificação daquela chave. Classificam-se para a próxima fase os quatro primeiros colocados de cada grupo.

Reforço da equipe azul e branca de Guarulhos para esta temporada, o meia Alex entende que o time do técnico Edu Miranda fez uma boa partida e merecia deixar o bairro da zona Leste Paulista com os três pontos na bagagem. Ele também prevê evolução da AD Guarulhos ao longo do campeonato.

“A equipe criou boas oportunidades na partida e não conseguiu a vitória por detalhes. Tivemos chances e faltou definir melhor. Mas, com os treinamentos durante a semana podemos melhorar. Acredito que podemos evoluir durante a competição”, disse o meia Alex.

Com 1 ponto conquistado em um jogo realizado pelo Grupo 6 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a AD Guarulhos volta a campo neste domingo (14), às 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, para encarar o Grêmio Mauaense.

Foto: Arthur Contrera

- PUBLICIDADE -