Polícia Civil de Guarulhos descobre fábrica clandestina de azeite e prende homem na zona leste

- PUBLICIDADE -

Policiais civis de Guarulhos descobriram uma fábrica clandestina de azeite e prendeu um homem, por volta das 14h desta terça-feira (11). Diversos materiais como tóneis e garrafas foram apreendidas durante as atividades de campo, na Vila Califórnia, Zona Leste da capital.

Durante diligências para investigar o roubo de uma carga de azeite, uma equipe do Núcleo de Roubo de Cargas de Guarulhos se deslocou até a rua São Raimundo para checar a informação de um imóvel que seria usado para armazenamento da substância.

No local, os investigadores encontraram uma verdadeira fábrica clandestina de azeite, onde supostamente eram misturados óleos vegetais e lampante à aromatizante. Segundo apurado, o produto é envasado em fracos de vidro, rotulado e vendido como azeite extra virgem.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para periciar o local e os materiais apreendidos. Um homem, identificado como o responsável pelo local, foi preso em flagrante. As diligências ainda estão em andamento e a Polícia Civil prossegue com as investigações.

- PUBLICIDADE -