Suspeito de assassinar feirantes tem prisão temporária decretada

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

O suspeito de assassinar os dois feirantes no Jardim Rosa de França, José Campos Apolinário, 44, teve decretada a prisão temporária de 30 dias, de acordo com a Polícia Civil, e foi enviado para a carceragem do 1° Distrito Policial, localizada na avenida Monteiro Lobato, n° 244, na região central.

Segundo a polícia, Apolinário teria confessado que participou do crime, porém, afirmou que não teria atirado contra os feirantes Luciano Fagundes, 32 e Rodrigo Fagundes, 22. O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarulhos (SHPP), é responsável pela investigação do caso e continua atrás de pistas para localizar os outros dois suspeitos de participarem do crime.

Na sexta-feira (14), policiais militares do 31° Batalhão após receberem uma denúncia, prenderam o suspeito que estaria escondido na casa da mãe, no bairro do Jardim Presidente Dutra. Apolinário foi encaminhado para o 7° Distrito Policial, no bairro do Jardim São João, onde uma testemunha o teria reconhecido como um dos autores do crime.

Na noite de sexta-feira, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Guarulhos, onde prestou depoimento. O crime ocorreu na quarta-feira (12), às 14h, na rua Esther Cabral Pagnoncelli, quando os dois feirantes, que eram tio e sobrinho, teriam entrado em luta corporal com os suspeitos e foram baleados em frente a própria barraca de verduras.

- PUBLICIDADE -