GCM apreende motocicleta adulterada no Jardim Inocoop

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos, por meio da Inspetoria de Patrulhamento com Cães – Canil, apreendeu uma motocicleta adulterada e com placas de outro veículo.

Uma equipe do Canil efetuava o patrulhamento na região do Jardim Inocoop, quando se depararam com dois motociclistas, que ao avistarem os guardas apresentaram certo nervosismo. Na abordagem, constataram que um dos condutores não possuía habilitação e a motocicleta estava adulterada; o outro condutor foi liberado, pois não havia irregularidades.

Diante dos fatos, a motocicleta irregular e seu condutor foram conduzidos ao 7° Distrito Policial, onde a autoridade de plantão determinou a apreensão do veículo, que passará por perícia, e lavrou o Boletim de Ocorrência por Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor e Dirigir sem permissão ou habilitação, adotando as demais medidas administrativas ao caso.

Serviço: A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal atende chamados 24 horas por dia, ininterruptamente, pelos telefones 153 e 2475-9444.