GCM apreende entorpecentes na região do Jardim Bela Vista


A Guarda Civil Municipal de Guarulhos (GCM), por meio da Inspetoria de Patrulhamento com Cães – Canil, apreendeu porções de maconha e pinos vazios que seriam utilizados para colocação de cocaína na Praça Cabrália, no Jardim Bela Vista. A ação aconteceu durante patrulhamento, após a denúncia de populares de que indivíduos não identificados haviam escondido alguns produtos que, aparentemente, seriam drogas, na praça.

De imediato, a equipe do Canil se dirigiu ao local da denúncia, onde não localizou nenhum indivíduo, mas deu início a procura dos produtos, sendo que a cadela Akira, uma pastora belga de malinois, encontrou enterrada uma sacola plástica com 20 porções de maconha, e o cão Athos, um pastor alemão preto, localizou cerca de 200 pinos vazios que geralmente são utilizados para embalar a cocaína para a venda. O produto encontrado foi encaminhado ao 9° Distrito Policial, onde foi realizada a apreensão dos objetos e elaborado o Boletim de Ocorrência por Apreensão de Entorpecentes de Autoria Desconhecida e tomadas as demais medidas cabíveis ao caso.

Serviço: A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal atende chamados 24 horas por dia, ininterruptamente, pelos telefones 153 e 2475-9444.

- PUBLICIDADE -