Teatro Adamastor passará por reforma e terá a substituição de poltronas e ar-condicionado

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

O principal teatro de Guarulhos, Adamastor, localizado na avenida Monteiro Lobato, n° 734, na região do Macedo, irá passar por reformas e terá a substituição das poltronas do teatro e também do ar-condicionado. A administração municipal não informou quando serão realizadas essas ações de manutenção.

“A Prefeitura de Guarulhos informa que não procede a informação de que o Teatro do Adamastor Centro terá suas atividades interrompidas para reforma. Após conclusão das licitações que encontram-se em andamento, o ar condicionado e as poltronas do teatro serão substituídos. Manutenções e reparos são realizados periodicamente sem prejuízo para utilização do espaço, a fim de oferecer conforto e segurança”, informou em nota.

O ar-condicionado era um dos grandes problemas do teatro, principalmente na época de verão, já que não funcionava e inclusive durante uma apresentação de stand-up comedy no mês de fevereiro deste ano, muitas pessoas chegaram a utilizar até papéis para tentar conseguir um pouco de ventilação durante o show, já que o teatro estava muito quente.

A prefeitura também não informou se outras partes do espaço devem passar por alguma manutenção, como o salão de exposições, que atualmente recebe a exposição de arte de nome ‘Da Terra’, que ficará no Adamastor até o dia 14 de julho, sendo baseada no acervo do colecionador de obras de arte e empresário Roberto Vilela.

“A Prefeitura informa ainda que o Adamastor Centro foi inaugurado, reestruturado e restaurado em 2003, e tem aproximadamente oito mil metros quadrados. Já o teatro tem capacidade para cerca de 600 pessoas”.

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -