Criança é atropelada por viatura da PM na Vila Barros

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Uma criança de nove anos foi atropelada por uma viatura da Polícia Militar na rua Eugenio Diamante, no bairro da Vila Barros. Imagens de uma câmera de segurança do local flagraram o momento em que o menino foi atropelado, sendo socorrido pelos próprios policiais militares e encaminhado para o Hospital Geral de Guarulhos (HGG), localizado no bairro do Parque Cecap.

O caso ocorreu na tarde de terça-feira (25), às 12h, e de acordo com o boletim de ocorrência registrado no 6° Distrito Policial, um PM de 42 anos contou que conduzia a viatura pela via quando a criança teria saído atrás de um veículo e se chocando com a viatura, chegando a ser arremessada.

Os policiais realizaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima com ferimentos leves para o HGG. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), o menino ficou em observação na terça-feira e na quarta-feira (26) recebeu alta do hospital.

O caso foi registrado como atropelamento e a autoridade policial orientou os familiares da vítima quanto ao prazo de representação por lesão corporal. Em nota enviada ao HOJE, a PM lamentou o situação e afirmou que irá analisar o ocorrido.

“A Polícia Militar do Estado de São Paulo lamenta o ocorrido na tarde dessa terça-feira (25), na cidade de Guarulhos, quando uma equipe PM em uma viatura se envolveu em um acidente, chocando-se com uma criança que, prontamente socorrida, permanece sob cuidados médicos e em quadro de saúde estável. Todas as circunstâncias relativas ao caso são objeto de análise”.

Foto: Reprodução

- PUBLICIDADE -