Deic deflagra operação para combater o roubo de motocicletas na Fernão Dias

- PUBLICIDADE -

Policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), com o apoio da Polícia Militar, deflagraram, na manhã desta quinta-feira (27), a operação Alta Cilindrada. A ação tem como objetivo combater os roubos de motocicletas por meio do cumprimento de cinco mandados de prisão e oito de busca e apreensão.

Os trabalhos são realizados por 60 agentes da 1ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas (Divecar), e 22 policiais militares.

Os alvos da operação são integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de motocicletas na rodovia Fernão Dias, na divisa entre a zona norte e a cidade de Guarulhos. Os criminosos agem com violência nos ataques e procuram roubar veículos de grande porte.

Os mandados estão sendo cumpridos no Jardim Felicidade e Vila Paulistana, na zona norte, e Vila Ayrosa, em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo.

Até o momento, três pessoas foram presas e celulares, drogas e peças automotivas apreendidas. As ocorrências estão sendo registradas na unidade da Polícia Civil.

- PUBLICIDADE -