Polícia Civil de Guarulhos detém trio e apreende mais de 140 quilos de drogas

- PUBLICIDADE -

Policiais civis do 9° Distrito Policial de Guarulhos detiveram três homens e apreenderam 141,5 quilos de drogas, entre maconha e crack, na tarde de quarta-feira (26), na cidade de Arujá, na Grande São Paulo.

Após investigações, os agentes descobriram que um carro Fiat Palio seria responsável por abastecer o tráfico de entorpecentes na região e iniciaram buscas para encontrar o veículo.

O automóvel foi localizado na garagem de uma residência, no Parque Rodrigo Barreto, em Arujá. Depois de alguns minutos observando o local, os policiais viram um veículo, WV Gol, saindo da casa e estacionando em uma rua próxima. Na sequência, um Fiat Siena foi ao seu encontro e o motorista entrou no carro estacionado, saindo dele com um saco preto em suas mãos.

Ambos os automóveis partiram em seguida e o Fiat Siena foi abordado pelos agentes. Nele, foi encontrado um compartimento secreto com 12 sacos pretos cheios de cocaína. As drogas foram apreendidas e o motorista preso.

Retornando à casa, os policiais encontraram uma motocicleta entrando na residência e dois suspeitos tentando fugir. Os criminosos, incluindo o motorista do VW Gol, também foram detidos e dentro do imóvel foram encontrados diversos materiais utilizados para a fabricação de drogas, como prensas, balanças de precisão, liquidificador, peneiras, insumos, sacos plásticos, etiquetas, entre outros.

Ao todo, além dos materiais para a produção dos entorpecentes, foram apreendidos e encaminhados à perícia 138 quilos de cocaína e 3,4 kg de crack. O mesmo aconteceu com os quatro veículos encontrados com os criminosos.

O trio foi preso em flagrante e encaminhado ao 9° Distrito Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tráfico de drogas e associação ao tráfico.

- PUBLICIDADE -