Orbital/WFS tem vagas para Técnico de Manutenção em Guarulhos


A Orbital/WFS, uma das líderes de mercado na prestação de serviços aeroportuários, está  com vagas abertas para o cargo Técnico de Manutenção I, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. O processo de seleção começa no dia 1.o de julho, segunda-feira, e vai até o dia 26. 

Para se candidatar à vaga, é necessário que o interessado tenha experiência comprovada com manutenção automotiva de veículos movidos a diesel, já  tendo trabalhado, por exemplo, em empresas, oficinas ou em retífica, especificamente com frota de caminhões ou ônibus. Ter conhecimento em mecânica de veículos a diesel pode ser um diferencial no processo seletivo. 

Entre as funções atribuídas ao cargo, estão o suporte aos equipamentos utilizados na pista do aeroporto, como esteira, escada e PushBack.  

Os  interessados devem ir pessoalmente na sede da Orbital (Avenida Papa João XXIII, 203 – Guarulhos), de segunda a sexta-feira, das 09h às 15h para preencher ficha de solicitação de emprego, e procurar por Erick. É necessário estar com o RG, CPF e o número do PIS em mãos, além do currículo atualizado e a Carteira de Trabalho para comprovar experiência. 

Sobre a Orbital/WFS

Fundada em 2002, a Orbital/WFS é uma das líderes de mercado na prestação de serviços aeroportuários, está presente em diversos aeroportos brasileiros, incluindo os principais – Guarulhos, Galeão, Viracopos, Porto Alegre, dentre outros –  e atende diversos clientes, entre companhias aéreas e aeroportos. A empresa possui um quadro de colaboradores de mais de 6 mil pessoas e oferece uma ampla gama de serviços auxiliares de transporte aéreo.

Em 2014, se associou à Worldwide Flight Services (WFS), um grupo global, com presença em 22 países, espalhados pelos cinco continentes, e atendendo 270 companhias aéreas e aeroportos em todo mundo. Mais informações em http://www.grupoorbital.com.br

- PUBLICIDADE -