Prefeitura de Guarulhos homenageia campeões brasileiros de handebol masculino

- PUBLICIDADE -

O prefeito Guti recebeu e parabenizou a delegação do Hérkules-Guarulhos, equipe que conquistou no último domingo em Tubarão (SC) o Campeonato Brasileiro de handebol infantil masculino pela primeira vez na história da categoria no município. A cerimônia aconteceu no Paço Municipal, no Bom Clima.

“Todos estão de parabéns pelo título. Agradeço pela garra e coragem desses garotos, representando nosso município de forma tão magnífica. Os familiares também merecem o prêmio por toda a dedicação que demonstram pelos seus filhos. São ações como essas que tornam nosso esporte cada vez mais forte”, disse Guti.

De forma invicta, os guarulhenses conquistaram o título após vencer o clássico paulista, na final, diante do EC Pinheiros pelo placar de 29 a 15.

Além do prêmio coletivo, cinco jogadores do Hérkules-Guarulhos entraram para o time do campeonato: Guilherme Maia (goleiro), Pedro Teixeira (ponta-esquerda), Matheus Góes (ponta-direita), Gustavo Aragão (pivô) e Emerson (central).

Com o título nacional, agora a equipe representará o país no torneio sul-americano da categoria, ainda com data e local a serem definidos.

Estiveram presentes no evento o secretário de Esporte, Rogério Hamam, o subsecretário de Esporte, professor Tom, e o diretor de Esporte, Wilson David.

- PUBLICIDADE -