PM prende sete pessoas após tentativa de execução em ‘tribunal do crime’ no Jardim Ponte Alta

- PUBLICIDADE -

Na manhã desta quinta-feira (04), policiais militares da 2° Cia do 31° Batalhão, prenderam sete homens suspeitos de participar de um tribunal do crime na região do Jardim Ponte Alta. Os suspeitos seriam acusados de tentativa de homicídio de um homem que foi baleado na região da face e deu entrada em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) da região do Bonsucesso.

Os policiais foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), para atender uma ocorrência de que um indivíduo havia sido baleado. Ao chegar a unidade de saúde, a PM informou que os policiais conversaram com o homem que foi baleado, e o indivíduo teria informado o local onde ocorreu a tentativa de homicídio.

Segundo a PM, o homem baleado teria alegado que foi alvejado após ordem de traficantes por conta de uma briga. O indivíduo teria confessado que só não morreu porque conseguiu fugir do local onde seria realizado o suposto ‘Tribunal do Crime’. Com essas informações, os policiais foram até o local, na rua Biritinga, no Jardim Ponte Alta, onde em um barraco, foram detidos cinco homens que estariam em posse de entorpecentes, dinheiro e anotações do tráfico de drogas.

Após abordagem e detenção, um dos suspeitos teria indicado aos policiais um segundo endereço onde estaria armazenado mais entorpecentes. A PM foi até a rua Cristóvão Morais da Rocha, também no Jardim Ponte Alta, onde prenderam  mais dois suspeitos que estariam guardando mais drogas e dinheiro que seria oriundo do tráfico.

A PM afirmou que entre as sete pessoas presas, um dos suspeitos seria o autor do disparo ao indivíduo que está em uma UBS no Bonsucesso. Além da detenção, foram apreendidos 1 kg de maconha, cocaína, crack e skunk e uma quantia de R$ 1.000. O boletim de ocorrência foi lavrado no 7° Distrito Policial, no bairro do Jardim São João.

Foto: Divulgação PM

- PUBLICIDADE -