Manutenção da Sabesp deixará 19 bairros sem água em Guarulhos na próxima quinta-feira


A Sabesp informa que na próxima quinta-feira (18/07) uma manutenção programada no sistema de abastecimento em Guarulhos afetará o fornecimento de água nos bairros Cabuçu, Chácara Cabuçu, Jardim City, Jardim Doraly, Jardim dos Cardosos, Jardim Ema, Jardim Las Vegas, Jardim Monte Alto, Jardim Palmira, Jardim Patrícia, Jardim Siqueira Bueno, Novo Recreio São Jorge, Parque Continental I, Parque Continental II, Parque Continental III, Recreio São Jorge, Sítio Cabuçu, Vale dos Machados e Vila Operária.

O abastecimento será interrompido das 12h às 18h e a normalização deve ocorrer de forma gradual. A regularidade total do fornecimento de água nesses bairros está prevista para o decorrer da noite do dia 18/07, lembrando que os imóveis que dispõem de caixa-d’água com reserva mínima para 24h, como prevê a norma da ABNT, não sentirão o período de intermitência.

A Sabesp pede que os moradores mantenham o uso racional da água no período e informa que está à disposição para esclarecimentos e atendimentos emergenciais através dos serviços de ligação gratuita 195 e 0800-011-9911.

- PUBLICIDADE -