Polícia Civil divulga identidade de homem encontrado morto na Avenida Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil divulgou na manhã desta terça-feira (16), a identidade do homem que foi encontrado morto na avenida Guarulhos, n° 4389, na região da Ponte Grande. A vítima foi identificada pela irmã no Instituto Médico Legal (IML), localizado na Vila Rio de Janeiro, e chama-se Edison Ramos, 58.

De acordo com a Polícia Civil, Ramos já teria antecedentes por tráfico de drogas e furto, e seria morador em situação de rua. Dois homens são suspeitos de matar a pauladas a vítima, porém, até o momento, nenhuma pessoa foi presa. O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

O homicídio ocorreu na madrugada de sábado (13), às 1h40, quando de acordo com o boletim de ocorrência, lavrado como homicídio qualificado, policiais militares que estavam em patrulhamento pelo local encontraram o homem caído próximo a um posto de combustível na avenida.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado, porém, foi constatada a morte no local. Uma testemunha teria afirmado a polícia que viu dois homens se aproximando do local com um pedaço de madeira, e que logo que em seguida, teria visualizado Ramos no chão ensanguentado.

Segundo a polícia, Ramos tinha ferimentos na região da cabeça e no pulso esquerdo.

- PUBLICIDADE -