Polícia Civil de Guarulhos prende 11 pessoas por tráfico de drogas na Vila Sônia

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Policiais civis do 8° Distrito Policial, localizado no bairro da Vila Nova Cumbica, prenderam na manhã desta quinta-feira (18), na rua Doutor Ezequiel Campos Dias, no bairro da Vila Sônia, Zona Oeste de São Paulo, 11 suspeitos de abastecer o tráfico de drogas na região de Guarulhos, de acordo com a polícia.

A prisão teria ocorrido em uma residência que seria utilizada como laboratório para o tráfico de drogas. No local, segundo a Polícia Civil, foram apreendidos 8,3 kg de cocaína e 3,2 kg de maconha, que já estariam embalados para ser comercializados. Em entrevista ao HOJE, o delegado titular Paul Henry Bozon Verduraz, 52, informou que a investigação sobre esse laboratório já ocorria há um mês.

“Começamos essa investigação por conta de algumas prisões na região, e dois dos presos já tem antecedentes por roubo e tráfico de drogas”, revelou. Além das drogas, também foram apreendidos na residência celulares que seriam roubados e os suspeitos devem responder por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Cinco investigadores participaram dessa operação e o nome dos indivíduos não foi divulgado pela polícia. O caso está sendo registrado no 8° Distrito Policial e no local, os policiais encontraram também peneira, bacia e balança de precisão.

Foto: Divulgação Polícia Civil

- PUBLICIDADE -