Prefeitura reforma travessia de águas no Taboão

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Guarulhos concluiu a reforma da travessia que liga dois córregos da região do rio Baquirivu, no encontro das ruas José Nilson Ferretti e Jamil João Zarif, no Taboão, região do Jardim Santa Lídia.

Iniciada na primeira quinzena de maio deste ano por servidores da Administração Regional Taboão da Secretaria de Serviços Públicos, com apoio da Proguaru, a obra incluiu a construção de um muro de ala, dispositivo para direcionamento da água rumo à tubulação, muro de arrimo para contenção das margens, concretagem do passeio público com guarda-corpo e cerca de mourão com arame farpado.

Administrações regionais

As administrações regionaissão instâncias descentralizadas da administração direta que atuam no âmbito territorial para atender serviços de manutenção, conservação e limpeza da cidade. As regionais também atuam de forma articulada com outras secretarias. As solicitações de serviço devem ser feitas nos postos da Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão, cujos endereços estão no link www.guarulhos.sp.gov.br/facil.

- PUBLICIDADE -