Inscrições para o 3º Desfile Inclusivo se encerram nesta sexta-feira


As inscrições para o 3º Desfile Inclusivo de Guarulhos terminam na próxima sexta-feira (26). Os documentos necessários deverão ser entregues na Subsecretaria de Acessibilidade e Inclusão, que fica na rua Alberto Hinoto Bento, 49, Macedo, em horário comercial. Os selecionados serão comunicados por telefone entre 1º e 5 de agosto. O evento será realizado dia 28 de setembro, às 14h, no Internacional Shopping.

O desfile inclusivo é idealizado e promovido pela Prefeitura de Guarulhos por meio da Subsecretaria de Acessibilidade e Inclusão, vinculada à Secretaria de Direitos Humanos, com participação limitada a 25 pessoas com deficiência que residam em Guarulhos, sendo 16 vagas para representantes de instituições do segmento (públicas e privadas) e nove para pessoas com deficiência da sociedade civil.

O evento tem o objetivo de proporcionar um espaço de integração para pessoas com e sem deficiência, estimular a participação em atividades culturais, promover a autoestima, valorizar o potencial criativo e artístico, destacar a beleza e desenvoltura das pessoas com deficiência, o orgulho e a valorização da imagem, além de criar oportunidades sociais e profissionais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2414-3685. Já o regulamento e demais informações podem ser consultadas no link  https://www.guarulhos.sp.gov.br/node/9588

- PUBLICIDADE -