Homem é preso por tentativa de estupro a jovem próximo do Bosque Maia

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Na manhã de domingo (28), às 9h, um homem de 24 anos foi preso por tentativa de estupro a uma jovem de 17 anos próximo do Bosque Maia. O caso foi registrado no 2° Distrito Policial, localizado no Jardim Santa Mena, e a identidade do suspeito não foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo(SSP).

O HOJE apurou com uma fonte que o indivíduo teria ameaçado o casal próximo ao Bosque Maia. O namorado teria conseguido chamar a Guarda Civil Municipal (GCM), que teria efetuado a prisão antes que ocorresse o estupro.

A reportagem questionou a SSP sobre a detenção do indivíduo e também se foi apreendida uma arma com um suspeito, porém, a secretaria apenas se limitou a falar sobre a prisão do indivíduo. “Um homem, de 24 anos, foi preso em flagrante e indiciado por estupro. A ocorrência foi registrada pelo 2º DP de Guarulhos”, informou a SSP.

A prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança Pública informou que o caso não teria ocorrido no Bosque Maia. “O autor estava em uma bicicleta e abordou a vítima na rua Dona Maria Conceição, próximo do Carrefour Vila Rio, apalpando-a e dizendo estar armado. No entanto, não foi localizada nenhuma arma. A guarnição foi solicitada pela vítima quando passava pelo local e após informar os fatos e características do autor, a guarnição localizou o autor e o abordou na avenida Benjamin Harris Hunnicutt. O mesmo foi encaminhado ao 2º DP para providências”, informou a administração municipal.

Foto: Ivanildo Porto

*Erramos:

*Ao contrário do informado anteriormente pela reportagem, o caso não ocorreu dentro do bosque, mas na avenida Rosa Maria da Conceição Barbosa, que fica próximo ao Bosque Maia.

- PUBLICIDADE -